Notícias

Alunos da Unijovem visitam ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília)
20 Mai
2022

Alunos da Unijovem visitam ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília)

Neste mês de maio, as turmas do curso de secretariado da profª Heidi e Atendimento e Vendas da profª Simone Stevanin, foram recebidos na ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília) pelo diretor presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, a secretaria executiva Amanda e a consultora de vendas Mariele.

Foi apresentado aos alunos uma breve história da associação e também o importante papel que possui na sociedade, assim como os mais de 20 serviços que é ofertado a comunidade e empresários, focando sempre em 03 principais ideais da ACIM: União, Expansão e Fortalecimento.

Foi uma tarde de muito aprendizado para todos os presentes, e de conhecimento da inteligência artificial (Alexa) pelo qual a entidade está equipada, pensando sempre na evolução tecnológica.

Participaram dessas visitas aproximadamente 50 alunos matriculados nos cursos de secretariado e atendimento e vendas de nossa instituição, as professoras Heidi e Simone responsável pelos cursos profissionalizantes, e o professor Luis Fernando de Sena coordenador dos projetos Unijovem.

Se encontra disponível mais fotos da visita em nosso Instagram e página do facebook, acesse!

#Cursosprofissionalizantes

#Visita prática

#Formandojovensparaofuturo

Voltar