Notícias

Secretário do Meio Ambiente Marcos Boldrin visita nossa instituição.
06 Jun
2022

Secretário do Meio Ambiente Marcos Boldrin visita nossa instituição.

No dia de hoje (06/06), nossa instituição recebeu a ilustre visita do secretário coronel Marcos Boldrin, secretário do meio ambiente pelo qual assumiu essa nova secretaria em nosso município no dia 27/05/2022.

O objetivo dessa visita foi a apresentação de um trabalho integrador das turmas do curso de Assistente Administrativo do Prof° Roberto Luis, referente EDUCAÇÃO AMBIENTAL, onde o projeto visa combater a falta de conscientização da população em questões ambientais bem como, propor “projetos ambientais” que envolvam a participação da comunidade em geral do município de Marília.

Esse projeto envolve todos alunos do curso de Assistente Administrativo, e mais alguns alunos de outras turmas que demonstraram interesse em participar, e desde da semana passada iniciaram entrevistas com moradores de seu bairro, preenchendo um questionário com questões relacionadas a conscientização do Meio Ambiente.

 

O secretário demonstrou total apoio ao nosso projeto, colocando a secretaria do Meio Ambiente a disposição, além de ter demonstrado sua alegria em participar de um projeto riquíssimo como o apresentado. Nossa instituição agradece a disponibilidade e visita do Secretário Boldrin, além do conhecimento compartilhado com nossos alunos.

Voltar