Notícias

Alunos das turmas dos novos cursos da Unijovem, realizam avaliação do  semestre em reunião on-line.
21 Jun
2022

Alunos das turmas dos novos cursos da Unijovem, realizam avaliação do semestre em reunião on-line.


Na tarde de ontem, os alunos dos novos cursos que iniciaram neste semestre sendo eles: Culinária, Design Gráfico e Maquiagem, se reuniram de forma on-line para uma breve avaliação referente ao conteúdo e metodologia de ensino aplicada.

O objetivo desse bate papo com os alunos é para aprimorarmos cada vez mais nossos cursos profissionalizantes, buscando sempre pela qualidade na formação de nossos jovens de acordo com a faixa etária do público que atendemos.


Participaram dessa reunião alunos dos três cursos que foi uma novidade em nossa instituição neste semestre , o diretor presidente da Unijovem André Francisco e o Luis Fernando responsável pela coordenação dos projetos da ong.


Os feedbacks dos alunos foram surpreendentes, motivando nossa instituição permanecer prezando cada vez mais pela qualidade de nossos projetos.


Agradecemos a participação dos jovens que durante esse semestre tiveram o privilégio de serem as primeiras turmas a realizarem esses novos cursos e que se disponibilizaram para contribuir nessa importante avaliação qualitativa de nossa instituição.

Voltar