Notícias

Turmas de secretariado encerra curso com apresentações e confraternização final.
23 Jun
2022

Turmas de secretariado encerra curso com apresentações e confraternização final.

As turmas de secretariado A e B, encerraram o curso nesta semana finalizando as apresentações dos trabalhos de mais alguns grupos, pelo qual teve por objetivo o estímulo aos alunos para a prática de funções e habilidades do profissional de secretariado. Ao término das apresentações realizaram uma confraternização final entre a turma. A professora Heidi, agradeceu a todos os alunos pela oportunidade de estarem juntos esse semestre, dizendo que foi um período de muito aprendizado.

O coordenador de projetos Luis Sena, concluiu motivando os alunos a nunca deixar de buscar pelo conhecimento, ressaltando que essa profissionalização deve ser apenas o início de muitas conquistas, e destacando ainda que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, razão pela qual a qualificação profissional se mostra indispensável na vida desses jovens.

 

Nossa imensa gratidão a nossa mantenedora @unimedmarilia.oficial por continuar acreditando nos sonhos de nossa juventude, investindo sempre em sua qualificação profissional.

 

#projetosunijovem

#profissionalização

#secretariado

#qualificaçãoprofissional

Voltar