Notícias

Torneio itermunicipal de basquete feminino.
27 Jun
2022

Torneio itermunicipal de basquete feminino.

No último domingo 26/06, aconteceu um grande torneio intermunicipal de basquete feminino nas quadras do colégio Cristo Rei de Marília das 09:00 horas até às 15:00 horas.

Esse torneio contou com a participação de atletas de mais 04 cidades da região além de Marília, sendo atletas da categoria Sub 12 e Sub 17. Houve jogos simultaneamente nas duas quadras existentes no colégio entre as cidades de Avaré, Palmital, Iacanga, Tupã e Marília.

As atletas Unijovem realizaram ótimos jogos entre as cidades adversárias presente demonstrando muitas das habilidades adquiridas durante os treinos.

Durante os jogos ficou disponível para as atletas e aos presentes uma mesa de café da manhã com biscoitos, bolos, sucos, refrigerante e frutas.

A professora técnica Luana Marinho, encerrou dizendo “Muito bom ver nossas atletas se dedicando, correndo e dando o máximo delas na quadra” deixou também uma mensagem aos pais para que nunca parem de incentivar suas filhas, pois os olhos delas brilham quando estão jogando.

Além dos familiares das atletas, técnicos e arbitragem que estiveram presentes, esteve também membros da diretoria e da coordenação da Unijovem na torcida pelas atletas.

Agradecemos ao colégio Cristo Rei de Marília pela parceria de sempre, a nossa mantenedora Unimed Marília, por continuar acreditando na prática esportiva de nossas atletas e aos colaboradores da On-life ambulância que fez a cobertura em casos de necessidade durante todo o período de jogos.

#Projetosocial
#Basquetefeminino.
#praticaesportiva.

Voltar