Notícias

Alunos da turma de Assistente administrativo (A) e Informática Básica (A) encerra curso com confraternização e recebimento de certificados.
28 Jun
2022

Alunos da turma de Assistente administrativo (A) e Informática Básica (A) encerra curso com confraternização e recebimento de certificados.

Na última segunda-feira (27/06), aconteceu em nossa instituição o encerramento das turmas de Assistente Administrativo (A) e Informática Básica A, com a certificação final aos alunos.

Cerca de 30 alunos foram certificados na data de ontem e até o final desta semana está previsto a certificação de mais 110 alunos com o encerramento das demais turmas.

Foi divulgado também nesse encerramento o aluno destaque de ambas turmas, alunos esses que se destacaram durante todo o curso, tendo uma ótima participação e presença ativa nas aulas.

Parabenizamos os alunos destaque Emmanuel Paiva do curso de Informática Básica (A), e o aluno Luis Miguel da turma de Assistente Administrativo (A) pelo ótimo desempenho e excelentes resultados alcançados no curso.

O coordenador dos projetos Luis Sena, realizou a entrega dos certificados juntamente com o respectivo professor de cada turma, deixando uma mensagem de motivação aos alunos para que nunca parem de buscar pelo conhecimento, dizendo que concluíram uma etapa importante da vida, reforçando ainda que esse curso finalizado concede uma forte base para fazerem a diferença no mundo do trabalho, porém os estudos devem sempre ser contínuo;

Ao final da aula e certificação dos alunos, os presentes realizaram uma pequena confraternização em comemoração à conclusão do curso.

Voltar