Notícias

Curso de culinária encerra curso com um cardápio especial.
30 Jun
2022

Curso de culinária encerra curso com um cardápio especial.

O encerramento do curso de Noções de Culinária da professora Silvana Sterzek, aconteceu na tarde do dia de ontem (29/06), pelo qual os próprios alunos prepararam uma receita especial de pizzas para se confraternizarem e comemorar a conclusão do curso.

Neste encerramento foi divulgado o aluno(a) destaque da turma, a saber, a aluna STEFANY CARFI, visto que obteve um ótimo desempenho durante o curso. A mesma aluna compartilhou com a turma ao final da última aula:

“Foi um período muito bom em minha vida, e esse curso foi a base de minha decisão, pois sempre sonhei em fazer gastronomia e a Unijovem foi uma grande referência para minha vida profissional, indico para todos os jovens conhecer a Unijovem, pois é uma experiência incrível”.

O Coordenador de projetos Luis Fernando, finalizou parabenizando a todos pela conclusão do curso, e também agradecendo a professora Silvana pela qual compartilhou experiências incríveis com nossos alunos, dizendo estar bastante feliz pelo curso ter despertado em muitos alunos o desejo de seguir a área da gastronomia.

#culinaria 
#geraçãoderendas
#cursoprofissionalizante
#projetossociais
#empreendedorismo 

Voltar