Notícias

Inscrições para cursos profissionalizantes 2° semestre da Unijovem.
01 Jul
2022

Inscrições para cursos profissionalizantes 2° semestre da Unijovem.


 A ONG Unijovem abre hoje, 01 de julho, a adesão ao processo seletivo para os cursos profissionalizantes PRESENCIAL do 2° semestre de 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo site tanto para os cursos profissionalizantes quanto para o esportivo até o dia 22/07/2022 às 17:00 horas.

Cada curso tem uma faixa etária como requisito. Os profissionalizantes são voltados aos jovens de 13 a 24 anos. As opções é: Assistente Administrativo, Atendimento e vendas, Design Gráfico Secretariado, Informática Básica, curso de geração de rendas (Culinária) e curso de Maquiagem.

O basquete feminino, tem a faixa etária como seu principal requisito para o ingresso atendendo meninas de 08 a 15 anos de idade.

As bolsas de estudos são oferecidas de forma integral, sendo assim, gratuitas aos jovens, visto que nossa instituição é mantida pela Unimed de Marília para não haver custos algum, ao público atendido.

Faça sua inscrição e garanta vaga no processo seletivo Unijovem. O formulário de inscrição estará disponível no site https://www.unijovem.com.br/, a partir das 10:00 do dia 01/07 no menu Eventos ou acessando pelo banner de inscrição apresentado no próprio site.

Entraremos em contato a partir do dia 25/07 para as próximas etapas do processo seletivo, sendo o envio do formulário socioeconômico e convocação para matrícula.  O inicio das aulas do 2° semestre em nossa instituição está previsto para a 01/08/2022. Todos os cursos serão no período da tarde, portanto os candidatos devem estudar no período da manhã ou noite, para realizar o curso no período da tarde, comentou o coordenador da instituição Luis Fernando de Sena.


Para maiores informações referente ao nosso processo seletivo, entrar em contato através do (14) 3221-8388 ou (14) 99881-4210 ambos números é WhatsApp para melhor atendermos a todos.

 

 

 

Voltar