Notícias

Representantes de nossa instituição participou nesta manhã da solenidade de posse do conselho municipal da juventude.
19 Jul
2022

Representantes de nossa instituição participou nesta manhã da solenidade de posse do conselho municipal da juventude.

Na manhã do dia de hoje, representantes de nossa instituição esteve presente na solenidade de nomeação do Conselho Municipal da Juventude de Marília (COMJUV) no auditório do gabinete da prefeitura municipal.

Esse conselho terá por objetivo estimular a politização da população jovem presente na cidade de Marília, respeitando sempre sua diversidade, bem como dialogando e cooperando com os poderes públicos locais e demais instituições nacionais e internacionais na formulação de políticas públicas voltada a juventude, comentou o Marcos Mesquita, presidente empossado nesta manhã para esse conselho.

Nossa instituição apoia esse conselho em nosso município, juntos e somando as forças, a juventude de nossa cidade terá voz ativa e ainda mais espaços de escuta, participação e envolvimento.

Na foto, da esquerda para a direita: Luis Fernando de Sena (Coordenador de Projetos da Unijovem), Marcos Mesquita Serva Spressão (Presidente eleito para o conselho da juventude – Gestão 2022-2024) e André Luiz Francisco (Diretor presidente da Unijovem).

Nossa instituição parabeniza e deseja sucesso a todos os membros do conselho empossado, e se coloca a disposição para futuros projetos envolvendo nossos jovens.

Voltar