Notícias

Unijovem certifica pela segunda vez alunos do Espaço Potencial com transtorno do Espectro Autista (TEA).
04 Ago
2022

Unijovem certifica pela segunda vez alunos do Espaço Potencial com transtorno do Espectro Autista (TEA).

Na tarde do dia de ontem (03/08), aconteceu na sede do Espaço Potencial de Marília o encerramento da turma de Noções de Design Gráfico, a qual nossa ong pela segunda vez em parceria com essa instituição ofereceu mais um curso profissionalizante para jovens do Espectro autista (TEA).

A Unijovem certificou ontem, cerca de 15 alunos  pela conclusão e ótimo desenvolvimento durante o curso de Design Gráfico, alunos esses já certificados por um curso de informática básica em parceria com nossa ong no segundo semestre do ano passado.

Estiveram presente nessa certificação dos alunos, o professor Giovani Deboni, responsável pelos cursos de Design Gráfico de nossa instituição, Luis Fernando de Sena coordenador dos cursos da Unijovem, e a equipe de coordenação e colaboradores do Espaço Potencial.

O interesse de nossa instituição com essa parceria é a inclusão desses jovens que também possui grandes sonhos em se qualificar para a vida e também ao mundo do trabalho.

“É muito gratificante para nossa instituição acompanhar de perto o desenvolvimento desses jovens sonhadores, conseguimos notar um grande avanço na aprendizagem tecnológica dos alunos, desde do primeiro curso que ofertamos, sendo a informática básica e agora concluintes do curso de Design Gráfico” Comentou Luis Sena coordenador dos projetos da Unijovem.

Voltar