Notícias

Unijovem 19 anos
14 Mar
2022

Unijovem 19 anos

A Unijovem comemora hoje 19 anos de existência. É uma  ong, hoje classificada como OSC (organização de sociedade civil). 


Há 19 anos atendendo a comunidade de Marília e região, nossa instituição é um braço social da Unimed de Marília,  nossa mantenedora, a qual agradecemos o apoio e investimento nos jovens,  que são o futuro da nossa sociedade durante todo esse período de existência de nossa importante instituição.


O propósito da nossa instituição é ambicioso: utilizar das atividades esportivas, culturais e artísticas, para proporcionarmos ao público alvo educação, formação enquanto cidadãos e, paralelamente o seu acesso democrático e digno na sociedade, que é cada vez mais competitiva, com uma grande esperança de transformar meninos frágeis em homens vencedores.


Agradecemos também a todos alunos que já passaram pelo projeto,  à toda família desses jovens que nesses 19 anos somam mais de 15 mil pessoas atendidas diretamente ou indiretamente.


Por fim, agradecemos também a todos os nossos parceiros, a nossa equipe de diretoria que se desdobram diariamente para proporcionar sempre o melhor para a juventude de nosso município. A palavra que resume nosso sentimento é GRATIDÃO, por existir nossa instituição no município de Marília com um olhar humanístico, solidário e sensibilizado. 


Parabéns Unijovem pelos 19 anos de grande atuação em nossa cidade.????????

Voltar