Notícias

Unijovem comemora 21 anos de existência e forte atuação em projetos sociais na cidade Marília
14 Mar
2024

Unijovem comemora 21 anos de existência e forte atuação em projetos sociais na cidade Marília

    Na última quarta-feira 13/03, na APM (Associação Paulista de Medicina) nossa instituição teve o prazer de comemorar o aniversário da instituição com uma palestra imperdível, abordando o tema "Trilhando um Futuro Profissional: Mergulhando nas Oportunidades e Desafios do Mercado de Trabalho". O evento contou com a presença do renomado administrador Victor Paio, do Marília RH, que compartilhou insights valiosos sobre como navegar pelo mundo profissional em constante evolução.

     Em meio às reflexões sobre carreira e desenvolvimento pessoal, o coordenador pedagógico aproveitou a ocasião para destacar uma data especial: os 21 anos de história da Unijovem. Mais do que uma simples marca temporal, essa data representa mais de duas décadas de dedicação aos projetos sociais e ao desenvolvimento de jovens talentos. Desde sua fundação, mais de 10 mil jovens já passaram pela Unijovem, beneficiando-se do apoio, qualificação e oportunidades oferecidas pela instituição.

     A palestra foi um verdadeiro sucesso, proporcionando aos participantes uma visão abrangente sobre as tendências do mercado de trabalho e as habilidades essenciais para o sucesso profissional. Através de exemplos práticos e experiências compartilhadas, os presentes foram inspirados a enfrentar os desafios com confiança e determinação, buscando sempre o crescimento pessoal e profissional.

    Ainda nesse evento a Ong teve o privilégio de receber o Guilherme Moraes Diretor do Procon, que esteve fazendo um convite especial aos alunos da Unijovem para o 1° Congresso em defesa dos direitos do consumidor do município de Marília.

    Essa rodada do conhecimento contou com a participação de mais de 90 alunos, professores e coordenação da Unijovem.

    O coordenador Pedagógico Luis Fernando de Sena, comentou “O mundo está em constante transformação, e o mercado de trabalho não é exceção. Novas tecnologias surgem, as demandas das empresas mudam e as habilidades necessárias para o sucesso profissional evoluem constantemente. É essencial que os nossos jovens estejam preparados para enfrentar esses desafios e aproveitar das oportunidades que se apresentam”.

    À medida que celebramos mais de duas décadas de realizações da Unijovem, renovamos nosso compromisso de continuar capacitando jovens e preparando-os para os desafios do futuro. Que venham mais 21 anos de sucesso, inovação e impacto positivo na vida de milhares de jovens ao redor do país, junte-se a nós nessa jornada rumo a um futuro promissor, finalizou Luis Sena.

Voltar